16 de abril de 2009

Vida de 'maneta' não é fácil!

Oi pessoal!
Passei para dizer duas coisas:
A primeira é que minha matéria está chegando aos finalmentes já que a entrevista já foi feita com sucesso (graças a Deus). Agora me resta escolher, entre tantas fotos tiradas naquela noite, uma que se encaixe e que tenha ficado nos padrões estéticos, para logo mais encaminhá-la a diagramação.
A segunda é que se com as duas mãos já se tem trabalho para montar uma matéria, com UMA então nem se fala. Parece que a mente não funciona muito bem com uma mão só. haha
Só para escrever este post eu já estou abem mais tempo do que normalmente estaria, aqui na frente da tela.
Vida de 'maneta' não é fácil!

Abraços.

Um comentário:

Emanuelle disse...

Patrícia, você precisa encaminhar a matéria para a subedição (eu e o Tiago), antes de mandar à diagramação.