13 de abril de 2009

É hoje!

Estava lendo o post da Manu (a nossa adorável pitbull), no qual ela mostra a sua ansiedade mal disfarçada em devorar os textos dos repórteres...
Pois bem. Estava eu mesma dando aquela última lida na minha matéria sobre o Encantador de Búfalos e o meu texto para o opinião sobre a homeopatia para cachorros.
Ai, que medo!!!
Porque a Exceção é diferente de tudo o que a gente normalmente faz... ela é especial, é o filé mignon e, justamente por isso, seu conteúdo precisa estar a altura.
De qualquer forma, já aviso aos editores, que de pitbull não tenho nada... hehehehehe... podem mandar reescrever, escrever, virar, cortar, acrescentar... aceito numa boa a opinião de quem sabe mais do que eu!
Além disso, quem vai se importar de mudar alguma coisa no texto depois de já ter feito o melhor: andar de búfalo!!!
Hehehehehehe... Não gente... eu ainda não esqueci o episódio! Foi TÃO divertido!!!!

Beijos para todos e até a noite!!!

Um comentário:

Emanuelle disse...

Anaaaaaaaaaaa...para eu ser uma pit bull ainda falta muito. Sou apenas uma "guapeca" em busca da sabedoriaaaaaaa hheheheheeh