12 de abril de 2009

O homem da caverna

Confesso que, quando gosto de algo, me jogo literalmente "de cabeça". Esse é o espírito da revista Exceção. E como é bom ver a evolução da colega/amiga Marinês (parabéns a ela!!!!!). Bom, como fiquei com duas pautas, primeiro porque sei que não existe somente eu no universo, segundo porque já tenho trabalho suficiente, faço essa postagem para relatar, em termos, a história que ouvi (observei). Descobri um cara que, em pleno século XXI, ainda mora em uma caverna. Detalhes: já conheceu as Farcs Colombianas, coisa que descreve super bem; foi mergulhador da Petrobras; apenado no presídio central em Porto Alegre e no antigo Bangu I, no Rio de Janeiro. Viciado em "cola", mesmo morando em uma caverna (por opção), ele tem um patrimônio de cerca de R$ 300 mil (um sítio). Conhecido em Sobradinho, o Lito (Jocelito)é um personagem e tanto. Ele me lembra algo sobre aquele tal "Mito da Caverna"...Apenas uma sombra projetada, ou o verdadeiro ser humano?
Buenas, era isso pessoal. O resto, só na Exceção....
Até segunda-feira

Nenhum comentário: