3 de abril de 2009

Fotografia e festa, uma combinação trabalhosa

Gente, estou postando porque agora sim tenho novidades!

Quarta-feira, dia 1 de abril, a Fernanda foi comigo fazer a matéria na Spirit. Além de chegarmos lá e minha entrevistada dizer para gente beber um pouco antes de começar com a sessão de fotos, as luzes do lugar ainda não contribuiam para as fotos.
Foram incansáveis tentativas! Umas muito estouradas, outras borradas.
Era nós 3 (Fernanda, a entrevistada e eu) com um tripé no meio do camarote da festa, pedindo espaço para os bartenders e clientes, para nossas tentativas de fotografia.

Ficamos um bom tempo em função das fotos, mas no fim, creio que tenha saído um resultado legal.
Abs a todos.

Um comentário:

Emanuelle disse...

O resultado positivo é uma consequência de um trabalho que precisou de muito esforço. Bora lá, meninasss...