27 de abril de 2009

Veterinária???


Bom galera! Depois do puxão de orelhas da Manu, um post:
Correndo o risco de deixar muitas pessoas escandalizadas, eu ainda vou ser veterinária. Falando sério. Sei lá, por volta dos 40 anos (quando eu estiver beeeeem velha...)
Na realidade, eu amo bichos! E isso deve vir da minha criação, convivendo com vacas, cavalos, ovelhas, galinhas, cães e gatos nos doces verões passados na chácara da minha avó...
Acho que foi por isso que eu gostei tanto de fazer a matéria com o Encantador de Búfalos. Assim como deve ser por isso que me inspirei na Pandora (minha doce cadelinha) para escrever o texto do opinião.
Então, para comprovar o que eu digo, seguem duas fotos do mesmo dia em que eu e a Márcia Melz fomos até General Câmara. Todos os animais que eu encontrei pelo caminho, mereceram um flash!

Nenhum comentário: