18 de outubro de 2014

O mistério de uma revista!!!



Ela é assim...
Levezinha, colorida, enfim, uma gatinha...
Cuidado ao me manusear pois posso  me rasgar facilmente...
Já pensou em me mostrar aos seus pais, irmãos, tios, vizinhos, primos???
O que??? Não acredito que você ainda não falou sobre mim a ninguém???
Estas esperando o que... Vá correndo não perca tempo pois esta quase na hora do meu nascimento e você ai nem falou sobre mim...
Ta bom, já sei você esta esperando o meu nascimento para me ter em mãos e daí sim mostrar-me a todo mundo.
Ei, você ai já programou juntamente com seus colegas como vai ser o meu nascimento???  Vai ter bastante fotos??? Vou ficar bem bonita???
Hum... já sei agora, todos que estão empenhados no meu nascimento estão perdendo horas de sono e finais de semana para que eu me torne mesmo uma gatinha... isso mesmo, assim eu vou ser uma linda gatinha de olhos... pois é, a cor dos meus olhos você acha que deveria ser de cor?? Vou ser a coisa mais linda e fofinha só falta saber que cor vai ser minha roupa também ah vai daí uma dica ai.....
E ai já sabem agora quem eu sou???? Ah fala sério que vocês não sabem ainda quem eu sou.. Bom, vou dar uma dica, terei vários personagens com histórias totalmente diferentes... He He He agora sim adivinhou quem sou né??? Isso mesmo sou a revista EXCEÇÃO a revista laboratório do curso de Comunicação Social da Unisc.

Nenhum comentário: