19 de outubro de 2014

A impressão....

Já falei em outras postagens do blog sobre a minha visita para General Câmara em 20 de setembro para a entrevista que foi transformada na matéria para a Revista. Já comentei sobre os entrevistados, o lugar, a gata que acompanhou a pauta, etc. Quero deixar aqui a minha impressão final como repórter sobre a matéria que tratá um assunto que sempre desperta a curiosidade das pessoas.....

Apreciei muito trabalhar com o tema sobre histórias sobrenaturais e lendas. O assunto me atrai desde a infância. A fazenda que fui fazer as entrevistas é, realmente, muito bonita. Fui muito bem recebida pelo pessoal de lá. A viagem foi longa, mas divertida. Vi coisas que há tempo não via, como trilhos de trem. Valeu a pena ter ido até lá, pois há coisas que só o 'in loco' proporciona. Aquele lugar, realmente, guarda algo especial. Foi uma terra de antigos, de escravos, de tempos de guerra. Impossível não perceber a energia espiritual que o cerca. Afinal, a natureza, as árvores e as águas guardam isso. Ainda mais quando se tem sensibilidade.

 
Fazenda é marcada por açudes, animais e muitas espécies de árvores e vegetações

Nenhum comentário: