5 de novembro de 2013

Um rio, vários panoramas

Oi galerinha!

Olhem só: há pouco mais de uma semana estive viajando para Nova Palma junto com meu filho, minha esposa e meus pais. Acho que fiz o meu pai, motorista do carro, parar "trocentas" vezes para fazer fotos e vídeos do Rio Jacuí e outras paisagens com o celular, com a câmera fotográfica e o que mais estivesse ao meu alcance. 

Este vídeo que está registrado no blog consegui fazer com meu celular. Este lugar é muito lindo e que o diga o professor Demétrio, pois a esposa dele, a professora Fabi é de Faxinal do Soturno que, assim como Nova Palma e Dona Francisca, também faz pare desta região denominada Quarta Colônia. O local é uma trilha que dá acesso direto ao rio e como diz o velho ditado: "mais vale uma imagem do que mil palavras".


Nenhum comentário: