17 de novembro de 2013

Mais cartões postais

E aí pessoal, firme?

Esses dias eu havia postado uma foto que mostrava eu com um telefone celular gravando uma reportagem que eu fazia pra Rádio Santa Cruz, onde eu trabalhava anteriormente. Eu estava sobre a ponte do Jacuí, Hilberto Boeck, reconstruída após a queda durante a enchente no início de 2010. porém revirei mais meu arquivo de fotos do note e encontrei outras fotos referente o rio.

A primeira delas, é a foto da Usina Hidrelétrica Estadual (UHE) de Dona Francisca. As outras imagens são do Jacuí na cidade de Salto do Jacuí ,localizada na região Centro-esquerda do Vale do Rio Pardo, há cerca de 140 quilômetros de Santa Cruz. São lugares que, além de serem importantes para a economia, pois em Salto do Jacuí existem várias usinas no rio, são muito lindas,. As imagens "são de encher os olhos". 




Nenhum comentário: