14 de novembro de 2013

Ponte do Rio Jacuí Hilberto Boek - Agudo

E aí pessoas, beleza?
Curtam essa:
"Noite de quarta-feira: Estava eu aqui, na sala do apartamento, cansado olhando a novela das nove e ainda caindo de sono na frente do note. Sobre a mesa, além do note, uma caneca suja pelo café que eu havia acabado de beber. De repente, uma surpresa: encontrei nos arquivos da época em que eu trabalhava como repórter da rádio. Eu fazia uma passagem na programação matinal da rádio falando sobre a reinauguração da ponte do Rio Jacuí, em Agudo, caída durante a enchente em 2010. "

Que tal? Até os posts na vibe do jornalismo literário. Hehehe... Brincadeiras à parte, Eu estive mesmo na reinauguração desta ponte. Na ocasião, se fez presente no evento a então governadora do Estado, Yeda Crusius e eu voltei mais vermelho que um camarão, pois imaginem este evento realizado em dezembro,  no asfalto, em um horário compreendido entre 11 e 14h, sem água, sem sombra e com o sol torrando o "lombo do vivente"? O lance foi punk, mas estou aqui, vivo para contar essa e outras histórias. Essa ponte, batizada com o  nome do vice-prefeito de Agudo, Hilberto Boek, que morreu juntamente com outras quatro pessoas durante queda da ponte em decorrência da enchente. Não poderia deixar de postar estas fotos, tendo em vista que isto foi uma data histórica para o Rio Jacuí  e todo o Estado.

Fotos: Juliana

Nenhum comentário: