24 de setembro de 2010

Unisc é sete no SET

 Blogs, Twitters, Orkuts e afins pipocam uma excelente notícia para todos os acadêmicos e professores da Comunicação da Unisc: a Unisc levou sete prêmios no SET Universitário da PUCRS (veja lista ao lado). Além de levar o nome da Universidade para fora, estamos levando nossos próprios nomes. Não só aqueles que levaram o troféu, mas o Curso como um todo sai ganhando.

Eu, particularmente, estou radiante. Assim que li meu nome na lista de vencedores, e depois o do Unicom - Hábitos duplamente premiado com projeto gráfico e como publicação impressa, sai dando pulinhos (literalmente) pela Unisc junto com a Marília. Corri atrás do professor Demétrio para lhe contar - ele estava em meio ao ensaio fotográfico do Unicom 2010/2 -, depois liguei pro Pedro. Eu precisava compartilhar as boas novas.

Enfim. Compartilhei a alegria aqui também. Quero parabenizar toda a equipe do Unicom que ganhou estes prêmios - João Cléber, Marília, Pedro, Luana Backes, Rosibel, Patrícia, Henrique e professor Demétrio - que, não por coincidência, todos nós estamos produzindo a revista Exceção neste semestre. Com outros tanto que só vêm a somar no trabalho.

Para finalizar, quero deixar uma provocação. A Exceção nunca ganhou um prêmio no SET. Não que prêmios digam que algo é melhor ou pior. Mas que dá um plus, isso dá.
E aí, vamos premiar a Exceção no ano que vem?

6 comentários:

Marília disse...

Mas é claro que vamos fazer da Exceção uma revista premiada. E a ficha ainda não caiu direito, quando paro pra pensar parece irreal. Igual criança com brinquedo novo. ;p Parabéns! =)

Patrícia Parreira disse...

Parabens galera. Muito Feliz. Valeu por tudo!!!!

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Não canso de repetir: maior orgulho de vocês; maior alegria por poder compartilhar momentos como estes com uma galera tão show de bola como vocês. E quanto à Exceção, ceeeerto que vai ser premiada! Por quê? Basicamente porque a gente está trabalhando para isso, e quer. Então não tem quem nos segure.

Gabí Vaz disse...

Só em ver a tua alegria já dá vontade e garra de sermos premiados pela Exceção. Obviamente correremos atrás desse prêmio. Parabéns a vocês nesse momento!!!

Pedro Garcia disse...

Não quero que isso soe arrogante, mas... honestamente, acho que merecemos esse prêmio.

Éramos um grupo muito pequeno, e conseguimos fazer um grande jornal, trabalhando de forma muito tranquila e profissional.

Parabéns a todos!

Henrique disse...

O reconhecimento é ótimo! Agora, a expectativa para a Exceção está grande. Vamos fazer de tudo para conseguir esse prêmio. Podemos começar juntando o CPF de toda a turma, hehehehe.