11 de setembro de 2010

Grandes descobertas nos primeiros contatos


Sempre fico insegura em relação às minhas pautas. Parece que não vão render o suficiente para escrever um bom texto. Isso se intensifica quando vou fazer os primeiros contatos com as fontes.

Com a matéria da Exceção, não foi diferente. Fiquei mais insegura do que o normal. Isso se justifica pelo pauta que escolhi. Não vou contar o que é. Mas adianto que é um assunto que não tenho muito domínio. Além disso, preciso que ir a lugares que nunca vou. Com um agravante, toda a matéria vai ser feita em Cachoeira do Sul. Para isso, preciso de dispensa no trabalho, o que nem sempre é fácil de conseguir.

Fiz as primeiras entevistas na quinta-feira. Fui muito bem recebida por minhas fontes. Elas se dispuseram a me ajudar em tudo que eu precisar. Além disso, descobri fatos que vão enriquecer ainda mais a minha matéria. O único problema é que vou ter que vir mais umas três vezes a Cachoeira em dias de semana.

Mas para isso eu dou um jeito. O importante é que agora estou mais confiante em conseguir fazer uma grande matéria do nível que a Exceção merece.

Um comentário:

Fabrício Goulart disse...

É interessante trabalhar com algo que desconhecemos. Se por um lado temos afinidades com algumas áreas, que são ótimas de trabalhar, por outro há o prazer de conhecer algo novo.