10 de setembro de 2010

Um brinde à Exceção

Galera da Unisc que esteve no Intercom na UCS
Pela segunda vez em um Intercom e pela primeira em uma edição nacional. Que maravilha! Fui sem esperar muito, as oficinas tinham sido na sexta-feira, dia 3, e não estava concorrendo a nenhum prêmio - já que o Blog do Unicom não passou na seletiva do Expocom Sul. Que bom que me enganei.

Acompanhada dos amigos e colegas Pedro Piccoli Garcia, Joel Haas e Bruna Travi, vivi um dos melhores momentos desses oito semestres de Jornalismo na Unisc. Ah, sem esquecer do Nairo Orlandi, com o qual nos encontrávamos por diversas vezes em meio a dezenas de futuros comunicadores de todos os cantos do Brasil.

Por que estou contando isso no blog da Exceção? Porque nós não nos esquecemos da melhor revista da Comunicação da Unisc - esqueçam que ela é a única - enquanto estivemos em Caxias do Sul. Ainda no sábado, dia 4 - ficamos lá até domingo - encontramos um dos locais mais legais da UCS: a banca de graspa. Com um convite de um senhor simpático, provamos um gole da bebida "produzida artesanalmente, destilada do bagaço da uva, após a fermentação", produzida em Bento Gonçalves.

Depois do primeiro martelinho resolvemos gravar o vídeo. Joel empunhou meu celular (cujos vídeos têm péssima qualidade) e eu, Pedro, Nairo e Bruna brindamos à revista Exceção. e ao Intercom. Qualquer coisa que digam, que ficamos bêbados após ou algo parecido, é mentira. Assista e não tire conclusões. Apenas assista.

Quase me esqueci. Voltamos mais umas três vezes pra banca de graspa. Alguns compraram geleias (nem todas voltaram) e guloseimas, e compramos duas garrafas de graspa, 250ml cada. Estas ainda vivem, esperam o momento de juntar a turma e relembrar o Intercom. o/

2 comentários:

Bruna Travi disse...

Assim como as garrafas, eu também espero esse momento!

Um viva à Exceção! Sim, a melhor revista!!!

Henrique disse...

"Graspa". Aham, sei.