27 de março de 2009

Uma Pit Bull "boazinha"

Gente, sinto falta de vocês nesse blog. Poxa, ele é nosso e não estamos sabendo usar essa ferramenta importante para nossa profissão. Como vocês já devem ter lido no e-mail da Rozana, teremos prazos bem fixados. O que isso quer dizer? Que se alguém "comer mosca" irá, também, prejudicar o trabalho de todos os colegas. Acham justo? Pois eu não acho. Tenho certeza que dá para arranjar um tempinho, basta acertar os ponteiros. É importante frisar que, muito além de uma hierarquia de trabalho, somos UM GRUPO de colegas e AMIGOS. Mais uma vez remeto-me ao começo desse post. Esse BLOG É NOSSO, repito quantas vezes forem necessárias. Baseada em N cases de sucesso, se quiserem um lugar ao sol naquela velha "Faixa de Gaza" chamada redação, sem levar bomba, óbvio, precisam enxergar o que ninguém vê e todo mundo ignora, que é exatamente o próprio sentido da Exceção. Prometo que serei uma Pit Bull bem calma, amiga e, sobretudo, companheira. Mas como qualquer ser irracional, por favor não mexam com meu instinto primitivo...hahahahahahahahahahahahahahahah
Abração a todos
Qualquer dúvida, gritem, passem um fio ou, ainda, mandem sinal de fumaça
Ajuda sempre será bem-vinda, mas posso garantir, se doar é melhor ainda!!! Até rimou...

Nenhum comentário: