23 de março de 2009

O Encantador de Búfalos


Então! Estou voltando ao blog depois de um período de férias que eu mesma me concedi entre a última edição da Exceção e esta (até consigo visualizar o Demétrio dizendo tsk.. tsk... tsk... Férias! que relapsa!)

Mas então, como penitência, já vou dividir com vocês as dores que, imagino, muitos de vocês também estão sentindo. Como encontrar o diferente?

Puts, que tarefa difícil!

Dentre as minhas pautas, se encontra a do "Encantador de Búfalos". Trata-se de um médico veterinário que toca violino em duas orquestras e que, nas horas vagas, toca o instrumento para seus animais. Mas, mais do que serem ouvintes passivos, os simpáticos animalões reagem à música, sendo que o profissional pode, inclusive, levá-los de um campo ao outro apenas com a melodia.

Surpreendente, não é? Não é.

O meu problema é que a RBS TV já fez uma matéria há anos atrás e fala exatamente isso que eu contei para vocês, o que quer dizer que eu terei que encontrar a minha matéria no que já foi dito. Ou melhor, no que não foi dito.

Caso alguém queira me ajudar, abaixo segue o link do vídeo. Ideias geniais que surgirem, estou pagando bem!!! hehehehehehe...

Bem, não exatamente, mas de qualqer forma, as estou aceitando!

Para facilitar o processo, tenho uma entrevista marcada com o titio... sei lá, vai que eu descubro que ele possui um búfalo de estimação, que dorme aos pés da cama e coisas do gênero? Vai saber...

Segue o link!

Um comentário:

Anônimo disse...

I'm right here to assist get your web site off to a fantastic start. Don't be one of those that wished they'd completed it greater the very first time, then consider around the task, and expense, of starting over. Your website displays that which you along with your company or hobby are all about.

I am able to supply low-cost, user-friendly, custom made developed web sites for any wide range of companies, organizations and groups.It also should not expense a fortune to obtain you began. I am going to aid manual you via the method and even alert you after i think you might be acquiring in more than your head, or beyond your budget.

Listed below are some hight good quality solutions to get a resonable price:

Front-End Development
Custom web site design
Affordable web site design
E-Commerce website design
Corporate Website Design
Innovative website design
Static Web Design
Website maintenance
Web site re-designs
SEO Services
Logo Design

Please look around the site for further information about the [url=http://www.adrianbotea.com]web designer[/url] services that I am able to offer and to see examples of websites that I have designed

--------------------------------

[url=http://www.adrianbotea.com/seo-services][img]http://www.adrianbotea.com/seo-moz.png[/img][/url]