30 de março de 2009

Reunião de pauta??? Uhuuuuu!!!

Se tem uma coisa que me faz brilhar os olhos é uma reunião de pauta! Ah!, como é energizante trocar ideias com os colegas, a mente borbulhando, fervilhando, fatos pulando aqui e ali. Para a Exceção, então, a reunião de pauta ganha um significado todo especial:
Começando porque a turma tem alunos em diferentes níveis. Eu, por exemplo, estou recém no quinto semestre. Em contrapartida, tenho vários colegas que já estão com o pé na formatura.
Além disso, como a revista busca o inusitado, o diferente, é um grande exercício. Às vezes achamos que um fato é desinteressante, sem um atrativo maior e um ou outro aluno, ou ainda o professor, quase levitam de emoção, tamanho o potencial que existe naquela história.
Em uma reunião de pauta é o espaço que dá vontade de fazer tudo!!!!! Mil matérias, mil, mil, mil!!!!!
Depois, claro, se você for uma pessoa atacada como eu, começaram a surgir os taquicardias, as torturas, os nervosos... Surgem então os lembretes no celular (ligar para o encantador de búfalos e para o o veterinário da homeopatia), as brechas na agenda (o senhor pode me receber no próximo sábado? Olha, eu tenho que estar em Santa Cruz às 10 horas... Não tem problema, eu posso ir aí às 6 horas da manhã se o senhor quiser!. E por aí vai...
Mas de verdade, eu amo isso! Como é bom ter muitas coisas para fazer! E depois da revista pronta, ver a matéria redondinha, obviamente, não tem preço!
Vamos lá galera! Vamos arrasar!!

Nenhum comentário: