18 de março de 2009

Matemática subjetiva

Eeeeee Lê, conseguiuuuu...uhuuuuuuuuu. Bom, longe de minhas "onomatopéias pessoais" (essa é boa !!!!!!!!!!!!), quero deixar bem claro que SIM, mudei, e como...Afinal, o tempo passa né gente? Notaram que eu amo reticências? Pois é, acredito que nada, absolutamente nada, seja um trabalho completamente finalizado em minha vida. Tenho e (temos) muito ainda a fazer. "E nossa história, não estará, pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver.." (Legião Urbana). Mas voltemos à prática, pois "perder tempo" é uma expressão que já saiu do meu dicionário "a long time ago". Buena, as pautas estão surgindo e o que posso dizer, de todo o coração, é que: Com minha pequena experiência, talvez possa ajudar em algumas coisas que os colegas necessitarem. Se bem que ainda não encontrei definição para a palavra "coisa" ainda, mesmo após ter lido toda a coleção "Os pensadores". Gente, bora resolver essa matemática subjetiva, embora técnica, chamada carinhosamente de jornalismo...
Abraços a todos

Manu

Nenhum comentário: