14 de março de 2009

Antes que seja tarde

Eu entrei no curso de jornalismo no inicio de 2006, e confesso que desde lá foram poucas as vezes que me senti extremamente empolgada para fazer alguma coisa. Claro que essas poucas vezes foram extremamente importantes, isso porque foram elas que me fizeram não desistir do curso e também que despertaram em mim uma paixão pelo jornalismo. Um tanto exagerado? Não, nenhum um pouco.
A Exceção me deixou empolgada, tanto que comecei a pensar nela antes de começar as aulas. Depois de ter encontrado a pauta perfeita e de dividir tarefas e opiniões com os colegas a minha animação só aumentou. Como a Emanuelle disse por aqui, eu também acredito que um ótimo trabalho vai ser realizado. A gente só precisa depositar toda a paixão que cada um sente pelo que já faz ou daqui uns dias estará fazendo. Afinal, essa é a nossa loucura e a gente precisa abraçá-la, antes que seja tarde demais!

Um bom final de semana a todos!!
Abraços!

Nenhum comentário: