17 de março de 2009

Mais crônica na Exceção

Tenho vontade em publicar um fato que aconteceu comigo no inicio da minha caminhada na faculdade. Penso que essa seja a oportunidade de divulgar a todos o que vivenciei, foi muito emocionante e bacana...por isso gostaria que me incluissem nas crônicas para a nossa revista.
Manu, você é show com suas idéias e publicações. Parabéns. Se lembro de quando éramos colegas a uns mais ou menos longos 5 anos atrás...hoje és uma outra Manuela, que estou admirando muito.
Quero registrar também a coragem de VOCÊS COLEGAS ontem ao fazer perguntas ao Guilherme Fiuza, legal, viu! Gostei muito de uma passagem que ele contou quando escrevia de graça no caderno opiniões para o Globo e um dia foi chamado para trabalhar lá...me arrepiei toda, juro, foi algo que me tocou muito. Por isso finalizo dizendo que tudo na vida vale a pena, por isso aprendizado nunca é demais, é nosso e sempre tem seu valor. Abraço a todos. Até +.

Nenhum comentário: