10 de dezembro de 2010

O prazer de ser Exceção

Depoimento de Willian Ceolin durante 
as gravações do documentário
Participar da produção de uma revista como a Exceção é muito gratificante. A turma ficou maior em relação à disciplina em que fizemos o jornal Unicom. O processo também é diferente, já que as mudanças são grandes na relação jornal e revista. Mas, o que podemos afirmar é que a revista ficou bonitaça!

Além dos textos e fotografias, temos que destacar o belo projeto gráfico. Quando sugeri a pauta com a qual desenvolvi a reportagem, que por sinal, foi distante de Santa Cruz do Sul, imaginei com seria a reação do padre Osvaldo e também das pessoas de Esmeralda, algo que acontecerá em breve.

Já no final dos trabalhos, cada um deu seu depoimento para que um material audiovisual seja produzido para registrar o trabalho de executar a revista deste ano. Foi marcante ter a oportunidade de gravar este momento, da mesma forma que marcou o jantar da turma no início do semestre.

Os leitores da revista conhecerão belas histórias, com situações que buscam o que é exceção à regra, o olhar ao avesso. Os assuntos são variados e originais. Além disso, o documentário vai trazer detalhes que apenas o repórter teve a chance de presenciar em suas entrevistas. Vale muito a pena ser lida.

Nenhum comentário: