12 de dezembro de 2010

Uma grande experiência

O final do semestre chegou e a hora de realizar uma avaliação também. Durante a produção da revista aprendi através da minha pauta, que fotografar não é somente uma arte, mas também uma paixão. Tive oportunidade de narrar uma história incrível das irmãs Fiss, que foram as fotografas de época, na região central do Estado.

Tenho a certeza, que a Exceção é além de uma revista laboratório, que faz com que o aluno aplique na prática, as teorias de sala de aula. Acredito que a Exceção mostrou a capacidade dos alunos da Unisc de apresentar boas pautas, de trabalhar em grupo e adquirir muita experiência, com as informações e dedicação do professor Demétrio.

Chego neste final de semestre, sabendo que poderia dar mais de mim, mas que a Exceção está linda, e isso é mérito do trabalho em grupo, principal característica dessa turma que trabalhou junto neste semestre. Sobre a minha pauta indico um texto do professor Carlos Eduardo Godoy, que dá dicas sobre fotografar.


“Fotografar é tornar passado o presente, instantaneamente e, ao mesmo tempo, eternizar o absolutamente transitório.” Zuleika dos Reis

Nenhum comentário: