10 de dezembro de 2010

Ser exceção

Vou abrindo os trabalhos dizendo que fazer parte desta equipe da Revista Exceção foi uma experiência interessante e positiva. Mesmo não conseguindo estar com o time, de forma mais intensiva, procurei ajudar no que era possivel e percebi que os demais colegas foram companheiros em todos os momentos.

Ao realizar a minha matéria, sobre a enchente e o drama que vivenciei junto com os meus colegas da rádio Vida Nova, foi uma experiência nova para mim, pois tive uma oportunidade de relatar com mais detalhes um acontecimento que marcou muito as nossas vidas, não apenas pelo susto que passamos, mas pela grandiosidade do fato e das suas consequencias para os moradores e toda a comunidade candelariense.

Sobre a produção da Excessão, para um grande time ser vencedor, a união deve estar acima de tudo e durante as etapas, percebi que este time da revista bateu uma bola redonda, de pé em pé, igual a seleção da Espanha, campeã do mundo. Um time de operários, que dentro das suas atribuições fez o seu melhor, seja na produção de matérias, na revisão, na procura por boas fotos, nas editorias. Todos procuraram ser a exceção, com o objetivo de fazer uma revista diferenciada e atraente para os leitores da universidade.

Mais uma etapa vai se encerrando e com ela, mais um ciclo. A vida passa, mas os momentos ficam e esperamos que possamos comemorar muitos títulos com a Exeção 2010, pois time unido, jamais será vencido.

Nenhum comentário: