17 de outubro de 2008

Pizzaria, cachorro...sexo?!

Recebi a informação de que alguns membros da nossa equipe ficaram escandalizados com a complexidade do universo fake, quando souberam que existe tudo isso aí que diz no título - e muito mais, claro. Os fakes, para quem não sabe, são as pessoas que brincam com perfis falsos no Orkut. E são tema da minha matéria que estará nas páginas da próxima Exceção.

É, meus caros, eu também não sabia que a imaginação das pessoas (e obsessão, em alguns casos) podia chegar a tanto. Todos para quem eu conto ficam surpresos e muitos não poupam a juventude de hoje de críticas ferozes.

Eu, sinceramente, acho que o mal não está na brincadeira em si. É preciso, em primeiro lugar, entender que essa geração nasceu e cresceu em um mundo de tecnologia avançada. Portanto, é natural que essas manias aparentemente esquisitas e sem sentido virem moda.

O problema maior está na quantidade. Aí, sim, eu concordo que há um problema grave. Alguns jovens com quem consegui conversar (com muito esforço, já que eles evitam revelar suas reais identidades) me confessaram passar 5, 6, 7 horas direto só brincando de fake. Sejamos francos, isso não pode ser saudável.

Enfim, acho que o correto é tentar nem condenar e nem idolatrar. Tudo é aceitável, desde que com moderação.

Mas se tu ficastes curioso para saber como raios é o sexo fake...aguarde pela próxima Exceção!

2 comentários:

Ana Flávia Hantt disse...

E a tua matéria ainda vai abrir a Exceção... mazzzaa, hein Pedrinho? heheh

Pedro Piccoli Garcia disse...

vai??
eu não sabia!