24 de outubro de 2013

Revista de empresa de linha aérea é certificada pelo IVC


Galera!!

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a primeira revista de bordo  com certificado oficial de auditoria de distribuição gratuita. Este documento é emitido pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC) no país. O presidente executivo do Instituto Verificador de Circulação, Pedro Silva, afirma que a  revista de bordo é uma oportunidade de comunicação importante para o desenvolvimento do mercado publicitário de anunciantes.

A publicação da companhia aérea GOL é editada pela Trip Editora desde 2002 e a distribuição gratuita verificada inicialmente pelo IVC. Na edição de julho a média de revistas da linha aérea distribuídas gratuitamente foi de 132 mil exemplares.

A publicação é distribuída de forma gratuita nas 135 aeronaves da GOL, que voam para 65 destinos diferentes em 10 países da América do Sul, além de Caribe (EUA). A média de voos diários da companhia de linha aérea é de 970.
As edições também estão disponíveis nas salas Vips nacionais e internacionais do aeroporto de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ). A tiragem total da revista é de 150 mil exemplares e uma média de 150 páginas por edição, obtendo o número de um milhão leitores mensalmente.


Fonte: Redação Adnews
Crédito da foto: Gol

Nenhum comentário: