3 de outubro de 2013

Experiência antes da teoria





Desculpe-me pela demora na primeira postagem, mas com toda essa correria do dia a dia, no meu caso com dedicação à família, trabalho, estudos, diversão, despesas, entre outros empecilhos que surgem na nossa vida quando menos esperamos, fica complicado conciliar o tempo. 
Motivado por um toque dado pelo colega e amigo Augusto Dalpiaz, na manhã de quarta-feira, 02, quase no final da aula de Jornalismo de Revista, arrumei uns minutinhos para postar neste espaço.
Como estou na área do jornalismo desde 2001, faço um breve resumo da minha nem tão breve carreira. Iniciei no extinto jornal Gazeta do Chimarrão, que na época tinha uma parceria com a Rádio Venâncio e Terra FM.
Fui repórter da Folha do Mate por um bom tempo e atualmente contribuo com o Blog do Rui e colunas semanais no impresso.
No jornal Gazeta do Sul fiz o trabalho de freelancer esportivo, além de quebrar o galho como voluntário na assessoria de imprensa do Esporte Clube Guarani.
Atualmente sou assessor de imprensa da Prefeitura de Venâncio, colunista e blogueiro esportivo e por fim atualizo seis páginas de eventos no Facebook e três sites, a maioria de forma voluntária.
Feita a apresentação, seguimos o trabalho na disciplina de Jornalismo de Revista sob a batuta do competente e agora mais magro – sem puxar o saco – do professor Demétrio. Até mais!      

Nenhum comentário: