1 de junho de 2009

Momentos valiosos

Lembro muito bem o primeiro dia de aula...o professor sério, eu fiquei só observando. Alhiás, sou observadora. Minha cabeça estava "tonta" e deixei aquela aula preocupada, porém na certeza de que alí estavam oportunidades de aprender. As semanas foram passando e "voaram", hoje estamos no último mês do semestre. Preciso dizer ao Professor Demétrio: muito obrigada, você é um exemplo de profissional, afinal "manja" e conhece o conteúdo da disciplina.
Em resumo conheci mais pessoas, aprendi um pouco mais sobre como podemos ser um jornalista melhor, um jornalista acima de tudo humano.
Aproveitar a dizer para a Manu que foi você que numa noite dessas me disse: "vai dar tudo certo, acredita em ti". Atitudes positivas de colegas assim nos fazem acreditar que existem pessoas parceiras. A você Rozana que deve ter se decepcionado com o primeiro texto, mas se não fossem vocês duas...Valeu Leticia que numa manhã dessas acordou cedo e me acompanhou a ver a vida de chapa. A vocês todos que fizeram com que a revista Exceção se concretizasse, a cima de tudo bombando. Sim, tenho certeza que vai ser um sucesso.
Um abraço a todos e até +.

3 comentários:

Emanuelle disse...

Você acreditou Mari, e olha que resultado legal! Fico feliz que você tenha "se encontrado" ainda mais. De minha parte, com toda a honra existente em uma mera mortal, pode contar sempre comigo querida.

Rozana Ellwanger disse...

Ó... mais uma pra me fazer chorar hoje!

Rozana Ellwanger disse...

Aliás.. Não me decepcionei não. Claro que não! Eu sabia, mesmo sem te conhecer, que tu poderia fazer uma matéria muuuuito melhor. E fez. Fez uma matéria excelente! (na minha humilde opinião.. hehe)