8 de junho de 2009

Quando uma mulher disser:

1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela lhe deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - "Nada!": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada", normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você é quem sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando e, nessa hora, você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe! Fique esperto, é nestas horas que ela vai te lembrar "daquela tua amiga" e jogar na cara coisas sinistras que somente ela sabe de onde inventa tanta coisa besta!

5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma expressão. É uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e está imaginando porque está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6 - "Tudo bem!": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Mas, atenção: se ela disser "MUITO obrigada" é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

8 - "Esquece!": É uma mulher dizendo "Cale-se, não diga mais nada!!!"

9 - "Deixa pra lá ... EU resolvo!": Outra expressão perigosa, significando que ela já disse várias vezes a você para fazer algo que você não fez e, agora, está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar!": Fedeu!!! Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda, ou ela falar em casamento!!!

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede a chegada dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse... Ai lá vem assunto de casamento, ouuuu la vem ela lhe pedir algo...


12 - "Era quem no telefone ?" Cara, de verdade, agora F E R R OU.... Mesmo que for teu chefe implorando que voce vá trabalhar, ela vai encrencar, e achar na cabeça dela alguma amiga tua e falar que "aquela piranha esta dando em cima de voce".... Isto deve ser algum problema sério que todas as mulheres tem"
Mas cuidado!!! Se for realmente uma mulher.... Descanse em Paz!


Que coisa não!!!

Nenhum comentário: