3 de junho de 2009

Encontros/Saideira

Muito bom o encontros com o professor/saideira realizado na noite de ontem(02/06). Mesmo sentada no chão durante aproximadamente duas horas, o tempo passou rápido, afinal o assunto estava interessante, este foi o diferencial. Ouvir o professor Rui Carlos Osterman, um homem tranqüilo (aparentemente) e que me encantou pela forma que conduziu a conversa, perguntava...deixava o David pensar e soltar o verbo. Sem fazer intervenções sem sentido que muitos profissionais fazem. E David Coimbra, com seu jeito sátiro, ao meu ver "safadinho", pelo menos me respondeu a minha curiosidade. Porque na coluna que escreve na Zero Hora, quase sempre tem desenho de mulher com saliências exageradas em algumas partes do corpo? Ele me respondeu: "porque gosta das mulheres".
Aprendemos muito ouvindo pessoas que já possuem anos de experiência, trazendo informações, fatos importantes e tem mais uma: concluo dizendo que para ser um bom jornalista, o mais importante é: exercitar a leitura, a escrita, a fala e saber ouvir, disso estou convencida.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: