26 de agosto de 2014

Um semestre apaixonante!

Hoje, inauguro as minhas postagens no blog da Revista Exceção. O material principal, que é a revista, vai ser produzido por uma grande turma que é interessada. A maioria dos colegas cursaram comigo a disciplina de Produção em Mídia Impressa no semestre passado. As edições do Unicom foram um sucesso e sei que a Revista Exceção também será.


Tenho certeza que o semestre vai ser apaixonante, pois é difícil encontrar alguém que não goste de ler revistas. Eu gosto muito e sei que os alunos da disciplina também apreciam de certa forma. Nos primeiros dias de aula, as funções como há em toda a redação já foram definidas. As pautas ainda não foram expostas, mas com certeza boas ideias não irão faltar. Eu já pensei em várias! Tenho certeza que essa edição da revista vai ser 10, 100, 1000!! Aguardem!

Nenhum comentário: