30 de agosto de 2014

Uma nova forma de produzir

Se a revista Exceção já tem como proposta ser uma publicação diferente das demais, desta vez o processo de produção já fala por si só. Somos muitos, cerca de 30 pessoas, em uma mesma turma e com objetivos de construir não só a revista, mas também de adquirir conhecimento. Para que cada um consiga cumprir com suas tarefas e realizá-las de maneira organizada, optamos por dividir a turma em núcleos.


São eles: conteúdo, divulgação, multimídia, diagramação, fotografia e revisão. Pelas primeiras conversas que tivemos enquanto turma, acho que este sistema funcionará muito bem. É uma maneira simples de reconhecer que para fazer uma revista não são necessários somente repórteres e editores. Também penso que com esta iniciativa cada um vai poder se dedicar melhor às competências de cada área.
 No núcleo que eu participo, o de divulgação, já estamos colocando as cabeças para pensar e dando os primeiros passos para que a nossa revista possa se aperfeiçoar e chegar a um maior público. Uma ação de lançamento da publicação já está sendo planejada e os primeiros cartazes para atrair os leitores estão em desenvolvimento. O que isto significa? Que queremos fazer mais uma vez a diferença e justificar o título Exceção. Como você, leitor, pode participar desde já? Respondendo à pesquisa a seguir:

https://docs.google.com/forms/d/1JX30Niat5hhE1M7A5wYgb-ZRQXNrb0awG4T7oYxd-KE/viewform?usp=send_form

Nenhum comentário: