27 de agosto de 2014

Fazer a diferença

A aula de hoje me fez refletir sobre muitas coisas. A partir de todo embasamento teórico e histórico que nos foi apresentando sobre revistas, o professor, a todo instante, nos provocou sobre a nova produção da Revista Exceção. Nos questionou sobre como seria realizado este trabalho. Nos indagou sobre o que iremos fazer a cada etapa da produção. E nos lembrou da importância de fazer uma revista "diferente".


Neste exato momento me veio a mente, que precisamos sim fazer algo "diferente". Mas acima disso, precisamos fazer a diferença em todos os momentos do nosso dia, para que isso se reflita em todo o trabalho que realizarmos.
Fazer a diferença não é algo muito fácil. Mas algo recompensador. Não é fácil, porque requer esforço e renúncias. Esforço para ter êxito na maioria das ações. Renúncia, significa que em muitos momentos necessitaremos abrir mão de lazeres e tarefas mais divertidas, para ser destaque nos nossos objetivos.
E foi exatamente esta reflexão que fiz no decorrer da aula de hoje. Me inspirou perceber que todos podemos fazer a diferença. E que nesta edição da nossa revista, todos possamos fazer algo "diferente", e que também possamos mudar positivamente algo naqueles que tiverem acesso as nossas produções.

Nenhum comentário: