4 de dezembro de 2013

Nós fizemos a Exceção

Não é novidade para ninguém que jornalismo não se faz sozinho, é impossível. No dicionário, a palavra "coletivo" significa, "que compreende, abrange, muitas pessoas ou muitas coisas, ou lhes diz respeito; que pertence a um conjunto de pessoas ou de coisas, corpo coletivo, opinião coletiva". E por isso conseguimos chegar ao fim do semestre com a Revista Exceção pronta,  cada um na sua função, cada um sabendo de suas obrigações e se dedicando com afinco nas suas atividades.

Desde sempre o homem teve que aprender a trabalhar em grupo, para que o bem da comunidade fosse alcançado. A diversidade de ideias faz parte do coletivo e é só assim, com a discussão delas, que algo superior pode surgir. O que seria da humanidade se todos pensassem iguais? Não haveria evolução, com certeza.

Soma-se a isso, pessoas com ideias inovadoras e sem medo de colocá-las em prática, e aí você encontrará o produto final da disciplina, a Revista Exceção. Como colega fiquei realmente muito feliz com o trabalho de todos, é raro encontrar uma equipe de tão boa qualidade e tão engajada nas atividades que deveriam ser feitas, e o melhor, com um excelente relacionamento interpessoal, ou seja, o objetivo final não poderia ser diferente.

Muitas experiências e conhecimentos foram adquiridos no semestre, que contribuirão muito para a formação de cada um.

Desejo à todos um excelente final de ano e um 2014 melhor ainda.

Abraços
Fica aqui meu muito obrigado.
Luís Gustavo

Nenhum comentário: