4 de dezembro de 2013

Central de Mangás

Para os mais apaixonados por desenhos e mangás, existe um site que com certeza vai atrair (se já não atrai) os mais fervorosos fãs do formato. O Central de Mangás traz lançamentos, um painel coms os mangás mais procurados e até um,a barra lateral com a descrição do Top 10 Mangás, ou seja, os dez  mais procurados conforme o levantamento do próprio site e o Top 10 Favoritos.

E o mais importante disso tudo é que o site não serve para comprar os mangás, mas sim, acompanhar as histórias de forma gratuita. São mangás dos personagens Naruto, Bleach, Fairy Tail entre outros. Também têm fórum e até a disponibilização para cadastros e visitantes. Deve ser lembrado que estwes mangás têm os capítulos continuados em outras edições e que os criadores tiveram esse cuidado para não deixar faltar nada aos visitantes.

Só espero que a tecnologia chegou a tal forma que até os mangás que comprávamos em bancas de jornais quando éramos crianças se convertam somente para formato digital, pois existia aquele prazer de ler o material impresso, paginar o produto e guardar no fundo do roupeiro para a coleção.

Obviamente que não vamos discutir os benefícios tecnológicos que os formatos digitais estão nos trazendo,  só quero que os mangás impressos não fiquem extintos a de tal maneira que fique disponível somente no formato digital. Mas volto a repetir que apesar dessa "avalanche" de conversões em que vivemos, a ideia dos criadores do site de digitalizar para leitura online é legal, ate porque o conteúdo é bem completo. aos criadores do Central de Mangás, Parabéns pela ideia.

Crédito da foto: Central de Mangás

Nenhum comentário: