4 de dezembro de 2013

Finaleira




Pois é galera! Todos nós estávamos ansiosos para ver a revista pronta. E este grande dia está chegando, mas parece que fica alguma coisa para trás. Foi um semestre que estivemos todos juntos e parece que ficou uma segunda família na universidade. Demos boas gargalhadas juntos. Também arrancamos os cabelos juntos quando estávamos finalizando os trabalhos.
 

 Parece-me que a revista criou um vínculo
 maior também com nossas reportagens. Talvez, a tarefa de humanizar as matérias não tenha sido nada fácil, mas depois de prontas, foi só correr para o abraço. Cada um de nós, acadêmicos, por mais próximos que estejamos de finalizar o curso, aprendemos muito, pois a vida é um aprendizado constante e não foi diferente para fazer o nosso filho Exceção.

Foram noites mal dormidas, muitas preocupações, compromissos levados a sério e muita dedicação, ou seja, tarefas que pais sempre têm com seus filhos. E apesar da seriedade da revista, o bom humor nunca foi deixado de lado. Então pessoal obrigado por este aprendizado mútuo e parabéns para todos nós.

Nenhum comentário: