23 de setembro de 2013

Conhece o Júlio?

Opa!!
O cara da foto ao lado é o Júlio Henrique Assmann da Luz, 29 anos e "perdido" em relação ao número de semestres cursados em Comunicação Social, pois já estou há um tempão na Unisc. Apesar de não trabalhar mais necessariamente com jornalismo (já atuei nas áreas de jornal e rádio), continuo apaixonado pela área. Como muitos dizem, é uma cachaça que só quem experimenta sabe o quanto é bom e o quanto "viajamos" nessa loucura.
Na disciplina Jornalismo de Revista, temos como objetivo fazer a revista Exceção "descer a lenha", no bom sentido, obviamente e justificando a postagem do professor Demétrio: "ocupe o lugar que for seu por direito". Como já fiz todas as aulas práticas das outras mídias, acredito que cada uma tenha uma característica essencial. Uma revista impressa, além der geralmente, publicar conteúdos específicos, também tem o desfio de competir com revistas digitais e outras tecnologias acessadas por qualquer tipo de ferramenta digital.
De qualquer forma, vou contribuir me doando com minha reportagem, minhas fotos e minha força pra galera na produção. Só para começar, a minha pauta é fora de Santa Cruz. Aí já começamos a perceber que viajamos não só psicologicamente, mas literalmente também. Era isso pessoal, e não vou desejar sorte para nós, mas sim, confiar em nossa competência e fidelidade ao jornalismo para fazer a Exceção bombar.

HEY HO, LET'S GO!!

Nenhum comentário: