26 de setembro de 2013

Foi dada a largada

Meu nome é Augusto Dalpiaz e de vez em quando penso (isso realmente é raro), como é impressionante só percebermos o quanto as coisas passam rápido quando elas estão se aproximando do fim. Parece que foi ontem quando cheguei ao curso e olhava para as edições da Revista Exceção e parecia que nunca iria chegar a minha hora. Agora estou no 7º semestre e chegou o meu momento de fazer uma revista. Nessa edição serei um dos produtores e repórter, e como demorou tanto para chegar (ou nem tanto), temos que fazer um grande trabalho, para isso teremos que driblar certos probleminhas que vamos enfrentar durante o trajeto. Mas, tenho a certeza que toda a equipe vai se esforçar e dar o máximo para essa ser mais uma grande edição, pois como o fim de tudo é muito marcante, temos que tentar deixar a melhor impressão possível (nem parece que já chegou a minha hora de começar com as despedidas) e levarmos uma grande lembrança na memória.

Nenhum comentário: