25 de junho de 2012

Aprendendo com a experiência e retomando noções de artes

Com todo o alvoroço dos últimos dias e para deixar a revista impecável, estou retomando alguns conceitos e, até mesmo, fazendo algumas artes. 


Confesso, que como diagramadora perfeccionista que sou, meu sonho era ter uma equipe enorme de arte finalistas, criadores e publicitários ao meu dispor e, também, alguém que cuidasse de planejamento, para que não houvesse equívocos. Fico pensando de como isso funcionaria na prática.


Últimos segundos da partida e estou aprendendo a jogar com o que tenho. Não é o que queria, mas não dá para perder o jogo. Não vejo a hora de mostrar essa revista pronta e linda, amanhã (ou melhor, hoje).


Cada pedacinho dela tem um conceito, teve pesquisa, teve referencial e uma carga enorme de tentativas e materiais de inspiração. 
Nunca me dediquei tanto a um material, nem nunca sonhei tanto em ver ele prontinho. Vamos ver o que o pessoal vai achar amanhã.

Nenhum comentário: