8 de setembro de 2011

Você já vivenciou ou fez algo por engano que acabou dando certo?


Definir uma pauta não é algo simples, e eu sei bem do que estou falando. No primeiro dia de aula já havia definido um tema, sugeri na reunião e foi aceito. Porém, como nunca estamos satisfeitos com o que é simples, tentei aprofundar mais o assunto e encontrar outros cases para que o assunto seja, digamos assim, uma exceção de fato. Mas ao contrário do que confirma o velho ditado" quem procura, acha!" e vocês até já devem ter visto nas redes sociais por aí, a minha procura por cases diferenciados, infelizmente, não resultou num retorno positivo!

A minha procura é por alguém que já tenha feito ou vivenciado algo que partiu de um engano e que no final deu certo. Eu disse que não era algo simples, aliás, quando comento isso com as pessoas com o intuito de descobrir esse "alguém", escuto algo do tipo: " Bah, não devo ter feito nada por engano que deu certo, ao menos algo que tenha tido importância pra mim", e se não teve importância, não serve para essa pauta que fará parte de um grande time que já foram "escaladas", pois estamos produzindo uma Exceção de grande estilo e o fundamental, de conteúdo!
Ah, se você já viveu algo por engano que acabou dando certo, ou sabe de alguém que tenha tido essa vivência, conta pra nós!?
Enquanto isso, sigo nessa procura e qualquer novidade, volto para contar!
Marluci Drum

Um comentário:

Yaya / disse...

É isso mesmo Marluci! Nem sempre é fácil encontrar e até mesmo enxergar algo que seja singular, dentro daquilo que procuramos. Mas estás no caminho certo. Eu como sub-editora da nossa revista estou á tua disposição para o que precisares, e se souber de algum caso como tu estás a procura, te aviso! Bela sacada em chamar via blog, os cases que tu estás precisando.