19 de setembro de 2011

Ideias sempre são bem-vindas!

Todos já sabem que procuro cases que tenham feito algo por acaso e que no final deu certo e ainda rendeu uma boa história! Enfim, procurei daqui e dali, investi na busca até mesmo pelas redes sociais e nada.

Correndo o risco de perder a pauta pela falta de cases, resolvi investir no que o velho ditado diz " quantidade não significa qualidade", pois bem, a minha pauta não terá diversos cases mas farei o possível para tratar da melhor forma possível essa história.

Uma coisa que costumo fazer é assistir, ouvir e ler reportagens que me tragam boas influências e me encham de ideias! Ontem (18/09/11) enquanto preparava uma nega maluca, ao mesmo tempo em que assistia o Fantástico, me chamou atenção a história que logo mais seria contada no quadro "O cupido".

A história, obviamente, tratava de um casal de namorados. O que não era nada óbvio foi a forma com que se conheceram, e foi justamente isso que me fez lembrar da minha pauta: o acaso ou destino, como preferir.

É lógico que não vou contar detalhes da história que estou preparando para a próxima Exceção, mas vocês poderão imaginar algo a partir desse quadro que compartilho logo abaixo.

Bom espero que gostem do vídeo!

Um comentário:

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Marluci, seu post denota envolvimento com a pauta, vontade de fazê-la acontecer. Essa é a condição básica para uma boa reportagem, o caminho necessário. Continue.