27 de outubro de 2011

Quase lá

Como a colega Ana Luíza já disse, estamos na fase final de produção da revista. Uma primeira versão do nosso texto já foi escrita, embora no meu caso em particular, ainda não tenha conseguido direcionar a reportagem para uma conclusão, ou seja, um final, um fechamento.

Após a leitura que fizemos em aula, nosso Editor, o professor Demétrio Soster, já apontou diversas coisas para que eu pense quando for terminar, ou reescrever, a minha matéria.

Mas o mais interessante foi justamente um possível caminho para o desfecho que ele me apontou. E é exatamente sobre isso que eu reflito nesse momento enquanto tento amadurecer as ideias, para, posteriormente, pegar meu texto e reescrê-lo, e escrevê-lo, até que a minha consciencia se sinta satisfeita com o resultado.

Nenhum comentário: