25 de maio de 2009

Triste segunda-feira

Sim, eu estou triste. Seria bem mais cômodo fingir que estou feliz, mas a realidade me puxa para um mundo em que a imaginação não tem mais espaço definido. O blog da Exceção, pelo menos hoje, me servirá como um meio de desabafo. Questões de "coração", como poderiam dizer os psicólogos. Por outro lado, e não poderia ser diferente, me sinto feliz em ver a revista em sua reta final. Trabalhei (trabalhamos) muito para que ela fosse publicada. Com a Exceção aprendi muito, principalmente a superar obstáculos. Barreiras que antes me pareciam altas demais se tornaram pequenos muros. Neste espírito, vou lutar para abandonar o meu próprio "mito da caverna". E até lá vou simplesmente deixar de pensar em qualquer tipo de problema. Queria apenas voltar a ser criança. Brincar nas intermináveis tardes de domingo, explorar as florestas nos arredores da minha casa... sonhar que um dia seria uma boa profissional...sonhar em encontrar um amor de verdade. Enfim, ver a felicidade nos pequenos/grandes detalhes que a vida nos proporciona. Era isso, desculpem o tom quase "anestésico"...
Boa semana a todos,
fiquem com Deus

Nenhum comentário: