5 de maio de 2009

Puxão de orelha - de leve

Não, não morri ainda... Não foi dessa vez que passei dessa pra uma melhor. Mas olha... garanto que estava quase me despedindo desse mundo ontem! hahaha. Mas como não morri, volto aos trabalhos. Dessa vez, é pra dar um puxão de orelha na txurma (mas de leve, porque a pitbull não sou eu).
Há semanas eu, a Manu e o Thiago estamos recebendo textos, pedindo alterações, lembrando tamanhos, etc... Mas ainda agora, na reta final da Exceção, parece que tem gente bem desligada da revista.
No início do semestre ficou acertado que no prazo estipulado todos entregariam as matérias com títulos, linhas de apoio, fotos e legendas. Claro que há exceções. Alguns mandaram tudo certinho. Mas a grande maioria parece que não ouviu essa parte da aula.
Nem sei quantas matérias recebi com títulos grandes demais, linhas de apoio fora do tamanho estipulado.. Isso sem falar das fotos. Até agora tem matérias que estão sem fotos e/ou ilustrações. Legenda então, nem pensar.. Acho que foram só duas pessoas que entregaram as matérias completas, com tudo nos tamanhos certos, enfim, como a gente havia pedido.
Poxa gente.. o que que é isso? Nossa turma não tem nenhum bixo recém aprovado no vestibular. Todo mundo já passou por disciplinas de texto e sabe minimamente como funcionam as coisas em uma redação e o que tem que ter em uma matéria! Se cada um fizesse a sua parte, a revista já poderia estar quase pronta.
Desculpem a linguagem ríspida, mas esse post é quase um desabafo. Vamos cada um fazer a sua parte, porque a produção da revista depende de todos. Pra quem ainda não conseguiu resolver as fotos, tem a produção. É só entrar em contato com o Wesley e a Aline que eles combinam com alguém pra tirar as fotos ou contatam alguém que faz ilustrações. Todos precisam se mexer pra essa revista ficar pronta. Afinal, não queremos ela chegando na Unisc só nas férias, né?



Nenhum comentário: