8 de maio de 2009

Primeira pessoa

Ana, está ficando "mara" a diagramação!

Toca ficha que, logo, logo teremos a Exceção nas mãos! Coisa boa!!!

Aliás, precisei cortar minha crônica que integra o opinião... coisa mais triste isso para uma pessoa que adora escrever texto em primeira pessoa...

Aliás, a minha realização pessoal está em escrever texto em primeira pessoa. Sei que isso evidencia um egocentrismo gigantesco e que, mais uma vez terá muita gente que ficará escandalizado com a minha declaração (afinal, jornalista engata uma terceira e ai de quem escrever um 'eu' ou um 'nós').

No entanto, acredito muito na máxima que diz que "quem faz o que gosta não trabalha nenhum dia do ano". Se for por aí, eu não trabalho nenhum dia mesmo. E quando escrevo em primeira pessoa, então, eu estou de férias no Caribe!

Viva a depressão da Pandorinha!

Nenhum comentário: