16 de novembro de 2015

Desabafo: levei um bolo!

Os imprevistos sempre aparecem quando estamos trabalhando com pessoas. Nem sempre o que planejamos é o que será concretizado. Isso até é comum no Jornalismo. Tem fonte que promete ajudar e cai fora, tem fonte que não sabe se expressar ou não entende as perguntas, tem fonte que só fala o que quer, não abre o jogo como gostaríamos. Em algumas vezes, isso acaba interferindo diretamente no gancho que o texto vai ter.




No meu caso, por sorte, isso não aconteceu. Levei um bolo, sim. Porém, meu gancho será mantido. Marquei uma data com  uma das fontes para que pudéssemos tirar as fotos. Ela tem plantão, e eu também. Como cito na reportagem, minha fonte tem uma agenda gigante. Aconteceu que cheguei no local e na hora marcada e a fonte não estava. Liguei, tentei contato por mensagens, e nada. Desisti. Mais tarde, ela me pediu desculpas e disse que havia esquecido do combinado. É... a falta de qualidade do sono prejudica e muito a memória (sem ironia)!

Nenhum comentário: