5 de novembro de 2015

Meio que uma exceção

Sabe aquela vontade de, se pudesse, nunca precisar sair do lugar onde a gente viveu até então?
Eu tenho essa vontade. Por mim, moro o resto dos meus dias aqui, neste lugar:





Pena que, até pela profissão que escolhi seguir, isto é quase impossível, de certa forma. Nunca tive aquela coisa de querer conhecer o mundo, desbravar os sete mares, passar por todos os continentes e vivenciar outras culturas. Sempre fui meio ao contrário (é verdade). O que mais gosto de conhecer é o meu lugar, histórias daqui, Venâncio Aires, de Linha Hansel (festinhas haha), do meu chão. Minha maior vontade não é conhecer outro país, mas sim conhecer as outras localidades do interior de Venâncio que eu ainda não conheci, de saber das curiosidades daqueles lugares, das histórias que as pessoas de lá vão ter para me contar sobre alguma casa ou lugar.

Sorte que não sou a única a ser assim. Ficou curioso e quer saber mais? Então fique atento para a nova edição da Exceção.

Nenhum comentário: