18 de maio de 2011

Sobre aulas inesquecíveis


Olá pessoal!!! Muito prazer, meu nome é Lisane, mas todos me chamam de Lika ou Lisi (como preferirem). Estou inaugurando minhas postagens no blog da Exceção (antes tarde do que nunca) para lhes contar um pouco sobre a aula de ontem. A aula foi totalmente dedicada para os assuntos diretamente relacionados com a revista. Entre um chima e outro, cafés derramados na mesa e no chão, cantorias do "tatá" (Demétrio), puxões de orelha, enfim... o que mais prevaleceu foram os risos, as gargalhadas e o bom-humor.. em todos os sentidos.


Ontem nossa turma estava realmente inspirada e por mais que, aqui e ali, algumas coisas não saiam como o planejado, foi justamente ontem que senti o verdadeiro clima de união e parceria da turma de jornalismo de revista. Um exercício muito legal que fizemos ontem, foi ler nossas reportagens em voz alta para os colegas, assim, pudemos ouvir a opinião de todos, destacando a importância do trabalho em grupo.


De tudo que aprendemos ontem, destaco a importância de cumprir com os prazos, o trabalho em equipe, a união e o bom-humor da turma, a importância de comer antes da morte (by Cacá) e que, se café demais não combina com o "tatá", nenhuma quantidade de queijo, por menor que seja, faz bem para Michelli. ;)


Abraços.

Um comentário:

Mih Julich disse...

Ótimo! Senti uma vibe muito boa da turma e estou curiosa para ver os resultados. O professor Demétrio evoluiu muito como professor, suas aulas são produtivas e interativas. PS: Prometo não comer queijo dessa vez! Abraços