13 de abril de 2011

Da música à Exceção

Buenas, gente!
Pra inaugurar meu primeiro post no blog da Revista, já vou deixando uma diquinha sobre minha pauta. São poucas as coisas que gosto mais nessa vida do que a música e, como aliar o útil ao agradável é sempre muito bom, estou bolando uma matéria exatamente sobre música, porém, tentando evitar os "clichês" básicos.

Para não me adiantar muito, nem tirar o gostinho do que vocês poderão conferir na Exceção (quando ela estivar prontinha), andei "garimpando" alguns sites e revistas de música, e eis o que encontrei de novo e interessante - para quem curte esse estilo musical.

"Segundo o jornal O Diário de S. Paulo, os atros pop Justin Bieber e Shakira podem participar da 26ª edição do Criança Esperança, exibido pela Rede Globo. O evento será realizado em agosto. De acordo com a publicação, as negociações com Bieber já estariam bem avançadas" (Fonte: Site Billboard Brasil)

Ah! E para quem não é lá muito fã das músicas dessas duas estrelinhas pop, vale lembrar que, em 2010, Justin Bieber e Shakira ficaram no top 10 dos vídeos mais vistos no Youtube, levando primeiro e segundo lugar nos artistas de grandes editoras, com Baby e Waka Waka (This Time for Africa), respectivamente.