5 de novembro de 2008

Documentário do Hospital Santa Cruz será exibido na próxima terça

Cartaz do documentário. (Arte: Carine Immig)

O documentário "Hospital Santa Cruz: 100 anos de histórias" será exibido pela primeira vez na próxima terça-feira, dia 11, nas dependências do Hospital. A produção de 67 minutos foi realizada pelo Núcleo de Produção em Mídia Audiovisual da Agência Experimental A4 do Curso de Comunicação Social da Unisc.

Os acadêmicos que participaram da produção, o primeiro longa-metragem da Unisc, foram Carine Immig, Gabriel Tassinari, Gibran Sirena, Natália de Rissi, Sancler Ebert e Vagner Bozzeto, coordenados pelo professor Jair Giacomini. O documentário foi produzido durante sete meses e contém mais de 20 horas de gravações.

O documentário traz o depoimento de 16 personagens, que trazem histórias vividas por médicos, enfermeiros e pacientes. A exibição da terça-feira será realizada para a equipe do documentário, os personagens que deram os depoimentos e convidados.

Nos dias 12 e 14 de novembro, o documentário será exibido no Hospital Santa Cruz para os funcionários, em sessões nos três turnos, regadas à pipoca. O lançamento na Unisc ainda não tem data de exibição.

Assista ao trailer!

Nenhum comentário: