21 de novembro de 2008

Reunidos pela capa

Quarta-feira, eu, Gelson, Leticia, Daiane e a Amanda nos reunimos no laboratório de fotografia para realizar fotos para a capa. Parece bastante gente, mas a gente é unido assim, um ajuda o outro. Mas nossos esforços teriam sido em vão se a Marisa não tivesse preparado os elementos para a foto e emprestado outros. Com os elementos preparados, o pessoal começou a decidir qual era o mais fiel a realidade, e daí a experiência de algumas pessoas assustou...

Não espere que eu vá revelar qualquer coisa sobre a capa da revista, este é um texto instigador, só para deixar todos curiosos. O que eu posso contar é que envolveu trabalho manual e que a Daiane emprestou sua experiência para fazê-lo. E a Amanda mandou ver nas fotos...

Posso também revelar que me deu uma vontade de me inspirar no lobo mau da história dos três porquinhos, e repetir o seu feito. Um espirro já servia para destruir com muita coisa. É, a capa da terceira Exceção é realmente uma exceção e seu conteúdo é segredo. Ficou curioso? Aguarda o lançamento.

Um comentário:

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Vi o fruto da experiência de uns e outros se materializando em termos de capa ontem, Sancler, que por sinal ficou muito boa. Coincidência ou não, observei o mesmo que você. Que o digam o Gelson e a Letícia, testemunhas oculares da história.