13 de novembro de 2008

Quando fica pronta????


Andei meio sumida por aqui, mas voltei!!!!


E voltei muito ansiosa, por sinal... quando fica pronta a Exceção??? Alguém sabe me responder??? Estou muito curiosa para sentar com a revista na mão e ler todas as "maluquices" que os colegas cataram por aí... digo maluquices porque sei que tem muita coisa diferente (e esse é o objetivo!) recheando as páginas da publicação.


Até onde eu sei, vou contribuir com duas matérias: sobre o lado humano do Caco Barcelos e sobre o Instituto de Pesquisas Energéticas de Venâncio Aires, o Ipenva (dos quais já fiz dois posts que estão mais abaixo). Além disso, também andei fazendo uma crônica para a parte de opinião, mas não sei se essa ficou a altura...


Então é isso... só estou dando o ar da graça e reforço o meu desejo de ver a Exceção pronta!


Até mais...

Nenhum comentário: